Outsourcing

Outsourcing LIRA até 02 temas legais

A execução pela VERDE GHAIA de Outsourcing da LIRA-SOGI para monitoramento e registro do atendimento das leis aplicáveis ao cliente ao longo de 12 meses de projeto. Serviço realizado à distância via plataforma online.

Condições para até 02 temas legais* com leis federais, de 01 estado e 01 município à ser escolhido pela CONTRATANTE.

Temas legais poderão ser escolhidos entre os temas; meio ambiente, segurança no trabalho, responsabilidade social, qualidade, segurança de alimentos e/ou gestão de energia.


O serviço contempla


- Revisão da aplicabilidade dos REQUISITOS LEGAIS e OBRIGAÇÕES, removendo aqueles que não são pertinentes.


- Preenchimento da planilha LIRA inserindo as descrições de evidências de atendimento ou não atendimento das obrigações.


- Criação dos Planos de Ação corretivos com os responsáveis e prazos para as obrigações legais identificadas como não conformes.


- Planejamento da atividade realizado por temas de forma a mensalmente ser possível acompanhar relatório de status de atendimento por tema.


Imprescindível que o cliente seja responsável pelo envio principais documentos, evidências e responsáveis pelos planos de ações, bem como o focal point da planta/site.

Outsourcing LIRA até 4 temas legais

A execução pela VERDE GHAIA de Outsourcing da LIRA-SOGI para monitoramento e registro do atendimento das leis aplicáveis ao cliente ao longo de 12 meses de projeto. Serviço realizado à distância via plataforma online.

Condições para até 04 temas legais* com leis federais, de 01 estado e 01 município à ser escolhido pela CONTRATANTE.

Temas legais poderão ser escolhidos entre os temas; meio ambiente, segurança no trabalho, responsabilidade social, qualidade, segurança de alimentos e/ou gestão de energia.


O serviço contempla


- Revisão da aplicabilidade dos REQUISITOS LEGAIS e OBRIGAÇÕES, removendo aqueles que não são pertinentes.


- Preenchimento da planilha LIRA inserindo as descrições de evidências de atendimento ou não atendimento das obrigações.


- Criação dos Planos de Ação corretivos com os responsáveis e prazos para as obrigações legais identificadas como não conformes.


- Planejamento da atividade realizado por temas de forma a mensalmente ser possível acompanhar relatório de status de atendimento por tema.


Imprescindível que o cliente seja responsável pelo envio principais documentos, evidências e responsáveis pelos planos de ações, bem como o focal point da planta/site.